HOMEM PRESO EM FRAGRANTE POR VIAS DE FATO


A POLÍCIA CIVIL DO ESTADO DE GOIÁS, por intermédio da Delegacia de Polícia de Itaberaí, em diligência realizada nesta terça-feira (26), prendeu L. de J. A. em flagrante pelos crimes de ameaça, vias de fato e descumprimento de medidas protetivas de urgência, em Taquaral de Goiás.

A vítima relatou à polícia que, mesmo após ter sido preso em maio do corrente ano e ter sido imposta uma medida protetiva contra ele, o autor frequentava diariamente a residência da genitora.

No dia 25 de agosto, a vítima o encontrou embriagado na casa da mãe. Após um breve desentendimento, ele a agrediu com uma “gravata” (enforcamento) e a derrubou no chão. A vítima conseguiu se defender com um guarda-chuva e fugiu. Não bastasse, o autor perseguiu a irmã e proferiu ameaças de morte, afirmando que "hoje eu te pego". Ainda segundo a denúncia, o autor continua a agredir fisicamente a mãe, além de causar perturbações no ambiente familiar. O autor voltou para a residência da mãe e passou a noite no local, descumprindo a ordem judicial.

Ao tomar conhecimento dos fatos, a Autoridade Policial determinou que os agentes deslocassem até o local para constatar o descumprimento. O suspeito foi localizado "escondido" na residência da mãe e recebeu voz de prisão.

Ele foi conduzido ao Hospital Municipal de Taquaral de Goiás para relatório médico e, em seguida, à Delegacia de Polícia, onde foi autuado em flagrante e, na sequência, encaminhado para a Unidade Prisional Regional de Itauçu.


Compartilhe essa notícia