Cidade de Itauçu ganha presente do prefeito Cleyton Melo


Prefeito Cleyton Melo presenteia a cidade de Itauçu com uma grande festa de pecuária onde os moradores puderam assistir tudo de graça sem pagar ingresso.

Um novo sistema foi implantado para isso acontecer os moradores de Itauçu se cadastraram dias entes em um sistema de biometria, na hora da entrada aqueles que estavam cadastrados não pagava o ingresso.

Os moradores assistiram 4 dias de Rodeio e grandes shows que foram do dia 14 ao dia 17 de setembro, dia 14 Wesley Safanão, dia 15 Cleber e Cauan, dia 16 Di Paulo e Paulino, dia 17 no domingo Hugo e Guilherme.

A festa foi um grande sucesso e o prefeito Cleyton Melo já deixou a promessa que no próximo ano vai ser melhor. 

 


Compartilhe essa notícia